Web 2.0 gosta de Divulgação e Promoção

Aprofundamento das estratégias de promoção das actividades de investigação e desenvolvimento da Dreamlab através de Redes Sociais.

Porque escolhi esta temática:

A minha escolha deve-se principalmente, ao meu especial interesse em estratégias de promoção e divulgação, que têm como principalmente ferramenta o conceito de Web 2.0.

Ao longo do meu percurso académico, senti que era notória a minha inclinação por publicidade e marketing e sempre acreditei no potencial da união, destas matérias com as novas tecnologias da comunicação.

Actualmente sou responsável pela comunicação interna e externa dos serviços de saúde e bem-estar dos Hotéis Vila Galé, denominados por Satsanga Spas, este cargo permitiu-me lidar de perto com o marketing e publicidade, aumentando ainda mais o meu desejo de casar estas duas áreas do saber: Publicidade & Marketing + Novas Tecnologias da Comunicação.

3 Possíveis títulos:

Web 2.0 gosta de Divulgação e Promoção

Estratégias de promoção Web 2.0

Facebook like pequenas e médias empresas

 

Not gonna do:

Inventar a roda

Perhaps I'll do:

Melhorar a roda

Don't have a clue:

Se roda ou não mas, vou tentar…

publicado por a36322 às 18:00 | comentar